IMAGINÁRIO

48 dias de silêncio sobre a morte do ex-prefeito Firmino Filho

Há 24 dias justiça decretou sigilo sobre investigações

24/05/2021 06h06
Por: Redação
270
Firmino Filho teve morte violenta, diz titular da Homicídios
Firmino Filho teve morte violenta, diz titular da Homicídios

Faz 48 dias da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho. Ao canal Toni Rodrigues Além da Notícia, o delegado Francisco Baretta disse que foi uma morte violenta, por isso a necessidade de investigação policial.

Instaurado inquérito logo depois da ocorrência, na tarde de 6 de abril, foi concluído exatamente um mês depois - 6 de maio. Só que não ficamos sabendo do resultado.

A justiça decretou sigilo sobre as investigações, levando muitos a acreditarem que deve haver algo mais do que a queda do ex-prefeito do 14° andar do edifício Manhattan River Center, situado na zona leste de Teresina, naquela fatídica tarde.

O silêncio em torno do resultado do inquérito deixa dúvidas e alimenta o imaginário coletivo. São muitas as especulações que surgem diante do fato. Por quê? O que terá, de fato, provocado a morte de Firmino Filho? (TR)

- Entrevista com Baretta. Confira no vídeo abaixo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias