MINISTÉRIO

Contabilidade fake - Como Wellington Dias conseguiu falir o Piauí

Dados do Ministério da Economia indicam que governo piauiense teria fabricado contabilidade para conseguir novos empréstimos

08/06/2021 06h09
Por: Redação
335
Piauí falido: documento do Ministério da Economia já mostrava em 2018
Piauí falido: documento do Ministério da Economia já mostrava em 2018

Há vários anos temos chamado atenção para a perigosa política fiscal do governo Wellington Dias (PT), do Piauí. O governador não tem nenhum prurido quando se trata de gastar o dinheiro do povo piauiense -- e mal. Faz empréstimos, simula balanços (conforme o Ministério da Economia), não presta contas de maneira clara, pressiona órgãos e servidores locais para que não façam o seu trabalho de pesquisar, e divulgar, os gastos públicos. Persegue jornalistas que questionam e denunciam. Move ações judiciais para silenciar seus críticos. E depois tenta aparecer como se fosse um bom moço, sempre humilde e a postos para perdoar ("porque eles não sabem o que fazem"). Só que a realidade é bem diferente. Convido o nobre leitor (a) a assistir ao vídeo abaixo, datado de algum tempo atrás, e no qual revelamos conteúdo importante do Ministério da Economia sobre o governo do Piauí. E mostra, com todas as letras, como ele conseguiu falir o estado. (TR)

Assista ao vídeo abaixo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias