INSEGURANÇA

Delegado de Altos só comparece na terça-feira; uma vez por semana

Pode isso, coronel Rubens Pereira?!

19/07/2021 08h15Atualizado há 2 meses
Por: Redação
210
Coronel Rubens Pereira, titular da Segurança (Divulgação)
Coronel Rubens Pereira, titular da Segurança (Divulgação)

Recebemos denúncia na noite deste domingo de que a delegacia de Altos/PI está funcionando sem delegado praticamente a semana inteira.

 

De acordo com denunciante, o delegado comparece apenas uma vez por semana, às terças-feiras, razão pela qual todos os procedimentos devem ser previamente agendados.

 

Ou então caso ocorrência seja registrada na data em que a autoridade policial se encontrar na delegacia de polícia do município.

 

A mesma fonte disse que no final de semana uma filha foi severamente agredida pelo próprio pai, que chegou a ameaçá-la com uma faca de cozinha.

 

Resgatada pela mãe (os pais são separados), a garota está toda machucada e procurou a delegacia para registrar queixa, no entanto foi informada pelo agente de plantão que "delegado só na terça".

 

Junto com a mãe, a moça procurou a Polícia Militar; foi informada de que a PM nada poderia fazer quanto ao fato, seria necessário o flagrante.

 

Agora, a menina está esperando a terça-feira, quando as marcas da agressão terão certamente desaparecido e comprometendo assim o exame de corpo de delito que deverá ser requisitado pela pretensa autoridade.

 

Sinceramente, coronel Rubens Pereira. (TR)

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias