PERSONAGEM

Em busca do misterioso Tiago Bodó

O grande ganhador de subsídios da Secult/PI

27/07/2021 16h27Atualizado há 2 meses
Por: Redação
103
O misterioso personagem Tiago Bodó
O misterioso personagem Tiago Bodó

No ano de 2016, Tiago Benvindo Araújo talvez não tivesse a pretensão de ser uma potência cultural do estado do Piauí. Seu maior projeto era ser vereador da cidade de Cristino Castro, localizada no extremo sul do Piauí.

Foi candidato pelo PROS com o apelido de Tiago Bodó. Mas nem a ajuda do seu amigo do PT conseguiu colocá-lo na Câmara Municipal.

Na época, à Justiça Eleitoral, ele se apresentou como "Estudante, Bolsista, Estagiário e Assemelhados." Sobre grau de instrução, preencheu: "Ensino Médio Completo."

Sua candidatura foi deferida sob o número 90111. Mas Tiago Bodó conseguiu apenas 140 votos.

Decepcionado, decidiu mudar completamente seu destino e se apegou com quem podia ajudá-lo a mudar de vida. O suplente de vereador decidiu se aproximar da Secult, de Fábio Novo e se tornar um produtor cultural de peso.

E foi exatamente isso que aconteceu. Hoje ele é reconhecido em nível estadual.

Mas não pela cultura que produz. E sim pelo escândalo do qual participa. E que encontra vista grossa das autoridades competentes.

Afinal, estamos no Piauí. E por aqui governo é governo.

Oportunamente, vamos continuar desvendando os mistérios do Tiago Bodó. E se você tiver outras informações pode nos contatar através dos contatos que disponibilizamos na tela e na descrição. (Toni Rodrigues)

Confira mais

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias