CRIME

Mulher é estuprada e morta ao terminar relacionamento extraconjugal

Fato aconteceu na cidade de Altos, 42 km de Teresina

17/08/2021 09h44
Por: Redação
49
Imagens mostram homem conduzindo amante para açude do Romildo (Reprodução)
Imagens mostram homem conduzindo amante para açude do Romildo (Reprodução)

Uma mulher identificada como Cleudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos, foi morta e encontrada com sinais de estupro e  estrangulamento em um açude na zona rural de Altos, no interior do Piauí. A vítima estava despida e com o pescoço quebrado. O suspeito de cometer os crimes foi identificado pelas iniciais E.N.B 41 anos, preso nesta segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, a vítima tentava terminar um relacionamento extraconjugal com o suspeito. 

 

"Fomos acionados e acionamos a PM. De início, estávamos tratando o caso como afogamento, mas após a perícia e o IML chegarem foi constatado que o pescoço da vítima estava quebrado e possuía bastante sêmen na vagina. Diante dos fatos, iniciamos diligências e colhemos testemunhas. Algumas disseram que viram um senhor baixo, gordo, trajando blusa vermelha e bermuda verde em uma moto de cor preta passando com a mulher e depois voltou sem ela", conta Henrique Araújo, agente do 14º Distrito Policial.

 

Cleudia Maria foi morta no último sábado (14). Após dois dias de diligências ininterruptas, o suspeito foi preso hoje e, de acordo com o 14º DP, não resistiu à prisão e confessou o crime. Durante investigação, a Polícia Civil conseguiu coletar imagens de câmeras de segurança que corroboram com a descrição de testemunhas. 

 

"Confessou o crime. Ele estava com uma mochila com as roupas da vítima e usava a mesma roupa do dia do crime. A vítima tinha um caso amoroso com ele, tentava se desfazer porque o marido estava desconfiando, mas ele não aceitou e fez essa atrocidade", explica agente Henrique Araújo. 

 

E.N.B será encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e deve responder por estupro e homicídio qualificado pelo feminicídio. 

 

(Com informações do site Cidadeverde.com)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias