EMBATE

Surtado em vídeo, Ziza Carvalho ataca Aprosoja; Alzir Neto reage

Suplente de deputado também atacou Bolsonaro

13/09/2021 08h32
Por: Redação
69
Ataques de Ziza a Aprosoja e Bolsonaro; reação de Alzir Neto
Ataques de Ziza a Aprosoja e Bolsonaro; reação de Alzir Neto

Já está virando moda. O suplente convocado Ziza Carvalho (PT) soltou um novo em vídeo distribuído nas redes sociais. Visivelmente surtado, ele voltou a atacar a Associação de produtores de soja do estado do Piauí (Aprosoja) e acrescentou ataques ao presidente da república Jair Bolsonaro. 

Ziza disse no seu vídeo que Bolsonaro queria dar um golpe com o apoio da Aprosoja, mas arregou e que por isso “não vai ter golpe nenhum.” Há três semanas, Carvalho fez ataques contra a associação defendendo que o governo do estado não fizesse estradas para a região da soja; e que os próprios produtores é que deveriam construir as rodovias.

O presidente da Aprosoja Piauí, Alzir Neto, reagiu às declarações de Carvalho. Ele disse que a entidade trabalha focada no desenvolvimento do Piauí. A contribuição da Aprosoja é considerável. Para que se tenha ideia, os produtores são responsáveis pela alta do PIB (Produto Interno Bruto) do Piauí. (Toni Rodrigues)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias