TRANSPORTE COLETIVO

Dr. Pessoa fica alterado com críticas de Luís Lobão ao seu desempenho

Vereador lembra que prefeito prometeu resolver problema em 100 dias

13/09/2021 22h49
Por: Redação
44
Embate entre prefeito Dr. Pessoa e vereador Luís Lobão
Embate entre prefeito Dr. Pessoa e vereador Luís Lobão

Já não é tão amistosa a relação entre o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, e o vereador Luís Lobão (MDB). Alguns dias atrás, Lobão fez críticas à administração de Pessoa.

Ele disse que o prefeito prometeu resolver a situação do transporte coletivo na capital e até agora nada. O parlamentar emedebista se solidarizou com a situação das pessoas que na capital dependem do ônibus para se transportar e lamentou a falta de ação do prefeito.

Dr. Pessoa rebateu e disse que nunca confiou em Lobão. Ele afirmou que o vereador sempre foi muito ligado ao ex-prefeito Firmino Filho (já falecido) e que sempre desconfiou de seu apoio.

No 2º turno das eleições de 2020, Luís Lobão anunciou apoiar José Pessoa Leal. Pessoa foi além: disse que teve oportunidade de barrar sua candidatura reeleitoral ano passado porque, sendo do MDB, ele votava em candidato do PSDB.

Lobão estava exercendo mandato após eleição em que PSDB e MDB marcharam juntos em 2016. Pessoa disse que falou com o comandante da sigla em Teresina, deputado Themístocles Filho, presidente da assembleia legislativa, para garantir a candidatura de Lobão.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara de vereadores da capital, tenta colocar panos quentes na situação. Ele disse que certos comentários são naturais da atuação parlamentar e garante que Pessoa e Lobão chegarão a um entendimento. (TR)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias