TCE/PI

Wilson Brandão manda recado para Wellington Dias: eleição da opressão

Deputado progressista afirma que perdeu para pressão e opressão do governo

17/09/2021 07h59
Por: Redação
121
Wilson Brandão derrotado pelo governo na disputa ao TCE
Wilson Brandão derrotado pelo governo na disputa ao TCE

“A Assembleia escreve nos seus anais uma página triste na sua história. Infelizmente a democracia perdeu para a pressão e opressão.” 

Foi assim que se manifestou o deputado Wilson Brandão (Progressistas) logo após resultado da eleição para conselheiro do TCE/PI (Tribunal de Contas do Estado) na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, a democracia perdeu para a pressão, no que seria um recado para o governador Wellington Dias (PT), que influenciou diretamente no resultado da eleição.

A Zé Santana foi prometido que poderia voltar ao cargo que antes ocupava, o de secretário de Ação Social e Cidadania, bem como a presidência da Alepi, na sucessão de Themistocles Filho.

Aos demais, assegurou-se que poderiam voltar para seus postos no primeiro escalão do governo do estado.

Flora Izabel (PT), eleita conselheira, teve 17 votos contra 12 atribuídos a Brandão. A parlamentar do PT não aparenta ter notável saber jurídico nem contábil. (TR)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias