SUCESSÃO

Nazareno Fonteles, pai de Rafael, criticou práticas políticas do PT

Segundo ele, governador fez alianças por responsáveis pelo atraso

30/09/2021 19h05
Por: Redação
189
O então deputado Nazareno rompeu com seu partido, o PT
O então deputado Nazareno rompeu com seu partido, o PT

Nazareno Fonteles, pai do secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, foi deputado estadual e federal pelo PT. Foi também candidato a governador, a prefeito de Teresina e a senador.

 

O parlamentar criticou duramente o governador Wellington Dias no primeiro e segundo mandatos por fazer alianças com políticos do antigo PFL, hoje DEM, e lideranças do MDB, que ele considerava responsáveis pelo atraso do Piauí.

 

Ao assumir mandato efetivo de deputado federal, Nazareno Fonteles anunciou rompimento com o governo petista. E fez críticas ao então presidente Lula no plano nacional.

 

De lá para cá, o governador não mudou em nada. Pelo contrário. Manteve a política de alianças com os setores que Nazareno considera como retrógrados e aprofundou a crise moral do governo. Curiosamente, o filho do ex-deputado quer agora suceder esse governo. E com a sua anuência.

 

Que país é este?! (Toni Rodrigues)

 

Assista

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias