SUCUPIRA

Ele só pode estar brincando: governador inaugura semáforo

Governador do Piauí incorpora Odorico Paraguassu na ribeirinha Luzilândia

09/10/2021 19h02
Por: Redação
54
O governador Odorico, ops, Wellington Dias, do Piauí
O governador Odorico, ops, Wellington Dias, do Piauí

O prefeito de Sucupira, Odorico Paraguassu, personagem do folclore político nordestino criada por Dias Gomes, incorporou no governador Wellington Dias (PT), do Piauí. Sabemos que Odorico passou toda sua gestão querendo inaugurar um cemitério. Ele não tinha nenhuma obra para marcar sua passagem pela prefeitura.

Wellington Dias, idem. Nenhuma realização caracteriza sua desastrosa passagem pelo governo do Piauí. Mesmo assim ele se mantém há quatro mandatos. E na noite de sexta-feira, 8 de outubro, ele extrapolou todas as previsões sobre o absurdo de suas gestões. Inaugurou um semáforo na cidade ribeirinha de Luzilândia, norte do estado.

Muitos pensaram que se tratava de uma brincadeira quando o vídeo começou a circular. Mas não. É de verdade mesmo. O governador inaugurou um semáforo. A verdade é que o governador resolveu escrachar de vez a ironia com que vem governando o Piauí. No dizer popular: ele está tirando onda com a cara da população.

Repare no vídeo abaixo quando o locutor fala em acontecimento histórico. E na quantidade imensa de populares que comparece para prestigiar a "grande realização do governo". Ao evento histórico compareceu ainda a deputada Janaína Marques, do PTB, recentemente rejeitada pelo PT, partido do governador, e o prefeito do município.

Assista

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias